O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Equaliza Organização

Loading...

Desde 2017, com 10 clientes atendidos e mais de 145 alunas



Desenvolvemos conteúdos para redes sociais, como posts, vídeos, artigos, material para treinamentos e cursos, etc. Com isso, conseguimos fazer com que nossos clientes (finais e profissionais de organização) identifiquem algum conteúdo que desperte neles o sentimento da necessidade de uma mudança e uma transformação em suas vidas. Depois que o cliente dá o primeiro passo em direção à mudança, iniciamos um contato com ele, por Visita ou Conference Call no caso das necessidades dos clientes por serviços de organização, ou através de Lives e Masterclass, no caso das necessidades das profissionais de organização, por conhecimentos específicos para o seu negócio. Identificadas as necessidades dos clientes e das profissionais, montamos projetos e cursos específicos, para realinhar suas expectativas e iniciarmos a transformação almejada!

Todos os serviços: Serviços de Organização e Treinamentos de Negócios para Personal Organizer.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Áreas de atuação

Corporativo, Treinamento

Estados atendidos

Brasil, São Paulo

Áreas atendidas

•Serviços de Organização – São Paulo - Interior (Holambra, Jaguariúna, Paulínia, Campinas, Sumaré, Valinhos, Cabreúva, Vinhedo, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Várzea Paulista, Louveira, Jundiaí, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Cajamar, Franco da Rocha, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba); •Cursos online – Todo o Brasil

FORMAÇÃO

Estudou na

Cursos de aperfeiçoamento

SOLICITE UM ORÇAMENTO

ENTRE EM CONTATO

Dica da Equaliza Organização

Uma sacada muito simples e que faz toda a diferença na hora de manter tudo organizado é SEMPRE DEVOLVER O OBJETO PARA O SEU DEVIDO LUGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Dessa forma, a organização, com o tempo, passa a ser um novo hábito.


Porque a Flávia indica:

Todas as pessoas que trabalham como personal organizer devem conhecer a Equaliza Organização.


Ainda não há depoimentos. Seja a primeira!
Clique abaixo e envie