O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Espaço Ordenado

Ana Paula Vanzan

Avaliação dos clientes 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Mais de 70 clientes atendidos em 7 anos no mercado

Ana Paula Vanzan tem um perfil perfeccionista e disciplinado. Por meio dos seus projetos traz para seus clientes além de um ambiente organizado uma melhor qualidade de vida, autonomia e muita praticidade através da organização no seu dia a dia. Em 2007 fez o primeiro curso de organização e desde então acumulou ampla experiência como Consultora de Organização ampliando sua atuação além da Organização de Residência e Escritórios.
Fundadora da Espaço Ordenado, desde 2011 desenvolve projetos em organização de residências, gestão residencial, otimização de rotinas pessoais, gestão de economia pessoal, organização da rotina escolar, treinamento de funcionários e assessoria e organização de mudanças.
Ainda atua como instrutora em cursos de formação para Personal Organizer e para pessoas que querem melhorar sua qualidade de vida através da organização.
Presidente da ANPOP – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

áreas de atuação

Corporativo, Mudança, Residencial, Treinamento

estados atendidas

São Paulo

áreas atendida

Grande São Paulo

SOLICITE UM ORÇAMENTO

FORMAÇÃO

estudou na

OZ!Organize sua Vida , AFDuo

cursos de aperfeiçoamento

associado a

ENTRE EM CONTATO

SOLICITE UM ORÇAMENTO

DICA DO PROFISSIONAL

“Ter sua casa e sua rotina diária organizados ajuda muito na otimização do seu tempo, economia financeira, na sua produtividade e no bem estar. Organização não é luxo é uma necessidade.”

Porque a Flávia indica:

Ana Paula Vanzan tem um trabalho de extrema qualidade e capricho. Além do cuidado com os detalhes, a Ana Paula tem paixão pelo processo de organizar e por entregar um ambiente funcional para cada perfil de cliente. Ao ouví-la falar sobre cada projeto é possível ver os olhos dela brilharem, o que demonstra a paixão que ela tem pela profissão.