O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Marcia Bonfim

Márcia Regina Bonfim Silva

Loading...

Desde 2018 atuando

Meu trabalho se baseia nos seguintes princípios: organização ao alcance de todos, sustentabilidade; menos é mais, e aprimoramento constante. Procuro manter-me atualizada sobre os diversos métodos e técnicas de organização, para oferecer ao cliente a solução mais personalizada possível. Em todas as áreas que atuo, meu diferencial é mostrar as vantagens do consumo consciente e do descarte responsável. Realizo serviços de organização residencial (armários, closets e bazares de desapego); organização digital; home office; rotina escolar e organização para produtividade.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Áreas de atuação

Corporativo, Digital, Documentos, Residencial

Estados atendidos

Distrito Federal

Áreas atendidas

Distrito Federal (Asa Sul, Cruzeiro, Guará, Núcleo Bandeirante, Octogonal)

SOLICITE UM ORÇAMENTO

FORMAÇÃO

Estudou na

OZ!Organize sua Vida (Personal Organizer Home); Método Reorganize (Formação de Personal Organizer)

Cursos de aperfeiçoamento

- Organização Digital, com Gabriela Brasil, na OZ!; - Oficina Vida Organizada, com Thaís Godinho; - Personal Organizer Corporativo - OZ!; - Organização de Mudanças, com Priscila Sabóia; - Personal Photo Organizer (fotos físicas e digitais), com Zezé Zimerman; - Personal Organizer PRO (Organização de Mudanças Residenciais; Home-Office; Treinamento de Empregadas) - OZ!; - Organização de Malas de viagem, com Priscila Sabóia; - Organização de fotos físicas, com Melissa Albuquerque; - Treinamento Negócio Fechado - Equaliza; - Organização de rotina escolar - NzO - Natália Zanardi

ENTRE EM CONTATO

  • não informado
  • não informado
  • não informado
  • não informado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

DICA DO PROFISSIONAL

Mudança de mês, hora de organizar os pagamentos mensais. Se são muitas contas, com diferentes datas de vencimento, dá pra simplificar. Além das que você já pôs em débito automático, há outros meios de reduzir as idas ou acessos ao banco, qualquer que seja a forma – agência, caixa eletrônico, Internet ou Mobile – a sugestão é definir datas para pagar ou agendar pagamentos em grupo. Organize seu calendário (montei este como exemplo), de modo a deixar, no máximo, quatro dias tratando dessa tarefa.

Porque a Flávia indica:

Marcia é uma personal organizer que acredita no potencial da organização para uma vida mais leve e feliz.