O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Organize Aí

Rosimeire Aparecida Amorim

Loading...

Desde 2018 atuando

Empreendedora autônoma há mais de 12 anos de experiência em organização de estoque corporativo, sempre tive a organização como aliada tanto para facilitar o trabalho como otimizar o tempo. Desde março/2018 fui associando a atividade de Personal Organizer em minha rotina devido à escassez de tempo associando casa, filhos, família e amigos. A organização da casa, escritório e enquanto mudança traz tranquilidade e isso é liberdade de tempo para laser e qualidade de vida. Agora em 2019, fui convidada por uma experiente odontologista acostumada a ministrar palestra na área de higiene bucal, a fazer parte da sua equipe, porém ministrar palestra na área de organização na minha região.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Áreas de atuação

Corporativo, Mudança, Residencial

Estados atendidos

Minas Gerais

Áreas atendidas

Divinópolis/MG e Centro Oeste Mineiro

SOLICITE UM ORÇAMENTO

FORMAÇÃO

Estudou na

Cursos de aperfeiçoamento

Curso de Organização de Residências Por Paula Carvalho de São Paulo; Meu primeiro aperfeiçoamento foi quando descobri o canal da Flávia Ferrari, A Dica do Dia, a oitava maravilha, acompanhei cada vídeo, muito mais que aula, ela é minha inspiração, pois já era organizada, mas não sabia que eu poderia fazer tanto!

ENTRE EM CONTATO

  • não informado
  • não informado
  • não informado
  • não informado

SOLICITE UM ORÇAMENTO

DICA DO PROFISSIONAL

É sempre bom ensinar os filhos a organizarem suas próprias roupas, brinquedos e objetos escolares, primeiro, pois estamos preparando-os para um futuro com disciplina e ainda ficam independentes. Segundo, um ótimo exemplo é quando têm viagens, tudo parece tumultuado e o tempo curto pra preparar e organizar malas, assim reduz as preocupações e não corremos o risco de esquecer nada, fora que a mala fica super prática e a diversão já começa aí! Outra dica maravilhosa é colocar Lisoform ou algum antibactericida num borrifador e deixar no armário do banheiro junto com lenços descartáveis, pois o uso do vaso é diário e qualquer um pode limpar rápido e usar sem preocupação. Banheiro era sinônimo de bactérias e cheirinho desagradável de xixi no vaso ou chão, hoje isso está ultrapassado.

Porque a Flávia indica:

Rosimeire é uma mulher forte e batalhadora que descobriu o mundo de personal organizer e percebeu que pode transformar a vida das pessoas com seus aprendizados.