O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Patricia Mediano

Patricia Mediano de Menezes Mourão


Loading...

Desde 2014 e mais de 45 clientes atendidos

Sempre fui disciplinada, exigente e perfeccionista desde nova e acredito que essas minhas características, de certa forma, contribuíram para eu formar um perfil como profissional que trabalha com Organização. Busco sempre o equilíbrio, harmonia e a praticidade no dia a dia. Esse é o meu lema!

Tenho experiência em algumas áreas da Organização, como por exemplo despensas, banheiros, mas a que mais gosto e me identifico é de atuar em closets. Meus primeiros contatos de clientes nesse período que atuo foi: “Não tenho tempo”, “Tenho roupas de mais e não estou conseguindo me achar”, “Não tenho tempo para organizar nada”, ou mesmo, “Não tenho saco e paciência”. Foi realmente necessário conversar, explicar e até mesmo esclarecer que a Organização é um processo de reeducação contínua e que exige paciência, muita determinação e também uma vontade muito grande de conseguir ter um armário organizado. Amo o que faço e me sinto extremamente gratificada quando finalizo meus trabalhos e vejo meu cliente satisfeito. O importante é o retorno final que recebemos.

Sou formada em Relações Públicas, com MBA em Marketing e especializada em Consultoria e Organização de Residências pela OZ Sistemas de Organização (empresa filiada a NAPO – National Association of Professional Organizers – EUA).

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Estados atendidos

Rio de Janeiro

Áreas atendidas

Rio de Janeiro - RJ

SOLICITE UM ORÇAMENTO

FORMAÇÃO

Estudou na

OZ! Sistemas de Organização

Cursos de aperfeiçoamento

ENTRE EM CONTATO

Depoimentos:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOLICITE UM ORÇAMENTO

DICA DO PROFISSIONAL

Dicas de cabides Um ponto muito importante dentro de um armário são os cabides. Por mais organizada que estejam suas camisas, calças, saias e vestidos, tudo vai à baixo se você mantê-los em cabides distintos. A altura, tipo (cor e modelo) dos cabides vai ajudar e muito. Se você uniformizar os cabides é o grande lance. Será um custo a mais que valerá muito a pena. Pense nisso! Dica 1: Para que as blusas de alças finas não escorreguem dos cabides utilize produtos como presilhas com tiras de feltro presas com velcro para servir de antiderrapante, ou mesmo há no mercado produtos importados que é só aderir na ponta dos cabides (por exemplo: Slip.grip encontrados em lojas especializadas de produtos de organização). Mas se quer economizar e também tem um bom efeito é colocar elásticos na ponta dos mesmos. Também funciona !! Dica 2: Outro ponto muito importante é a colocação das camisas. Coloque-as sempre por cor (da mais clara para a mais escura). Se possível arranje uma tabela de cores. E o lado que você vai pendurá-las também. Sempre para o mesmo lado. Pendure as de manga curta separadas das de manga comprida. Ficará muito bom !!

Porque a Flávia indica:

Patricia acredita que prezar pela qualidade de vida, com toques de inovação e foco na organização é um grande passo para ter todos os ambientes da sua casa, com método e praticidade, ao seu alcance e controle.