O profissional qualificado perfeito para a sua necessidade. Faça sua busca abaixo.

Patricia Mediano

Patricia Mediano de Menezes Mourão


Loading...

Desde 2014 e mais de 45 clientes atendidos

Sou formada em Relações Públicas pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, com MBA em Marketing pela Universidade Candido Mendes e, especializada em Consultora em Organização de Residências pela OZ Sistemas de Organização

Como profissional de Organização sou muito criteriosa e busco sempre o equilíbrio, harmonia e a praticidade no dia a dia. Acredito que para se ter uma casa organizada é necessário cultivar o hábito de manter suas coisas nos devidos lugares.

Sempre fui desde nova muito organizada e sentia que esse meu dom poderia um dia se tornar uma atividade que pudesse colaborar com pessoas que estivessem necessitando ter uma casa organizada. Um dia conversando com uma velha e boa amiga ela me sugeriu que iniciasse uma profissionalização. Foi aí que em 2012 resolvi começar a estudar e a me dedicar a aprender técnicas e maneiras de trabalhar na área. Naquele momento o mercado no RJ estava ainda engatinhando e muito poucas pessoas conheciam o que era realmente as funções de uma profissional de Organização. Estou no mercado do Rio de Janeiro desde então. Muito feliz!

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Estados atendidos

Rio de Janeiro

Áreas atendidas

Rio de Janeiro - RJ

SOLICITE UM ORÇAMENTO

FORMAÇÃO

Estudou na

OZ! Sistemas de Organização

Cursos de aperfeiçoamento

SOLICITE UM ORÇAMENTO

DICA DO PROFISSIONAL

Dicas de cabides
Um ponto muito importante dentro de um armário são os cabides. Por mais organizada que estejam suas camisas, calças, saias e vestidos, tudo vai à baixo se você mantê-los em cabides distintos. A altura, tipo (cor e modelo) dos cabides vai ajudar e muito. Se você uniformizar os cabides é o grande lance. Será um custo a mais que valerá muito a pena. Pense nisso!

Dica 1: Para que as blusas de alças finas não escorreguem dos cabides utilize produtos como presilhas com tiras de feltro presas com velcro para servir de antiderrapante, ou mesmo há no mercado produtos importados que é só aderir na ponta dos cabides (por exemplo: Slip.grip encontrados em lojas especializadas de produtos de organização). Mas se quer economizar e também tem um bom efeito é colocar elásticos na ponta dos mesmos. Também funciona !!

Dica 2: Outro ponto muito importante é a colocação das camisas. Coloque-as sempre por cor (da mais clara para a mais escura). Se possível arranje uma tabela de cores. E o lado que você vai pendurá-las também. Sempre para o mesmo lado. Pendure as de manga curta separadas das de manga comprida. Ficará muito bom !!

Porque a Flávia indica:

Patricia acredita que prezar pela qualidade de vida, com toques de inovação e foco na organização é um grande passo para ter todos os ambientes da sua casa, com método e praticidade, ao seu alcance e controle.